PENDÊNCIAS DE ATIVIDADES NO SISPACTO - 2014

Para: 

  • Coordenadores Locais
  • Alfabetizadores

Prezado Professor Alfabetizador,

Informamos que o senhores encontram-se pendentes de preenchimentos de atividades obrigatórias da 10ª parcela e/ou Avaliação Complementar da 10ª parcela.

Há mais de um mês estamos alertando todos os Bolsista do PNAIC através de seus Coordenadores Locais sobre o encerramento das atividades de 2014 no SISPACTO que estava agendado para o dia 31/03 p.p. - Data traçada pelo MEC, porém, o prazo acabou se estendendo informalmente e o MEC mantém o sistema aberto até a presente data.

Dessa forma ressaltamos que não sabemos até quando o SISPACTO - 2014 permanecerá aberto para a realização de atividades, sendo assim o sistema poderá fechar a qualquer momento a exemplo do ano passado e todo e qualquer bolsista que vem deixando de realizar o preenchimento das atividades do SISPACTO está arriscado a perder a bolsa relativa a parcela pendente.

Por favor colaborem com o Coordenador Local preenchendo ainda hoje essas atividades, bem como informando ao seu colega bolsista que verifique se ele também não está pendente de preenchimento de informações.

No caso de dúvidas procure o seu Coordenador Local que poderá orientá-lo.

Fique ligado e consulte sempre o e-mail que você informou em seu cadastro, bem como, o site do PNAIC (http://www.pnaic.fe.unicamp.br/)

Verifique sempre o seu status no SISPACTO e na dúvida consulte sempre um colega PA, OE ou Coordenador Local.

Para acessar a lista de pendentes clique aqui
Atenciosamente,

-- 
Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa - PNAIC
Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP
Faculdade de Educação – FE
Fone: (55) (19) 3521-4174
Campinas - SP - Brasil
http://www.fe.unicamp.br/pnaic/index.html
e-mail:pnaic@unicamp.br