COMUNICADO AOS COORDENADORES LOCAIS

Para: 

  • Coordenadores Locais

O Ministério da Educação (MEC) informa que:

1) Foram reabertas para alterações as turmas dos seguintes municípios: Atibaia; Cajamar; Campinas; Cerquilho; Embu das Artes; Indaiatuba; Monte Mor; São Pedro e Votorantim.

2) Município de Capão Bonito: turma reaberta para inclusão do Prof. Ricardo Elton.

3) Municíoio de Ilha Comprida: turma reaberta para inclusão da Profa. Marili Silva.

4) Município de Aparecida:

A) Referente à solicitação de correção de nome de professora alfabetizadora com CPF correto: é necessário que a professora alfabetizadora envie sua documentação para o email pactonacional@mec.gov.br.

B) Referente à mudança de segmento de professora alfabetizadora: não é necessario efetuar a troca neste momento. Quando o MEC solicitar os dados da turma, ela poderá fazer a troca.

5) Município de Santada de Parnaíba:

A) Referente à troca de pólo da professora alfabetizadora Katia Yamada, de Santana do Parnaíba para Cotia: abra sua tela na aba coordenador local / execução /gerenciar turmas e troque a professora de turma.

B) Referente à troca de pólo e segmento da professora alfabetizadora Priscilla Zeddes Pinheiro, de Santana do Parnaiba, 2º ano, para Barueri, 5º ano: abra sua tela na aba coordenador local / execução / gerenciar turmas e troque a professora de turma. Quanto ao segmento, ele só será trocado pela própria professora quando o MEC abrir a aba de turmas para cada professor alfabetizador.

Coordenação-Geral do PNAIC-Unicamp