ATENÇÃO! COMUNICADO IMPORTANTE!

Para: 

  • Coordenadores Locais

1) O SisPacto já encontra-se fechado para substituições, inclusões, exclusões de orientadores de estudo (OEs), tendo em vista a finalização da etapa para inserção de frequência.

2) Segundo informações recebidas do MEC, o SisPacto abrirá para manejos sobre alfabetizadores no dia 01/07/2014. Essa etapa deve ser concluída pelo coordenador local.

3) A Coordenação-Geral do Pacto na Unicamp não tem autonomia para gerar, trocar ou conceder senhas de acesso ao Sispacto. Para solicitações dessa natureza, envie email para pacto@mec.com.br

4) Há um período específico para a conclusão de cada etapa do SisPacto. Se o SisPacto estiver disponibilizando a aba de avaliação dos coordenadores e orientadores de estudos, então, é momento de fazer a avaliação.

5) As abas (etapas) do SisPacto disponíveis para os coordenadores locais não ficam disponíveis para a Coordenação-Geral. Desta forma, se você tem dúvidas quanto ao SisPacto,  leia o manual, entre no Fale Conosco que o próprio sistema oferece ou envie email para pacto@mec.com.br

6) Se o coordenador local compareceu na 1ª formação realizada de 02 a 06/06, ou em dias específicos da formação, bem como na reunião do dia 16/06 e não recebeua declaração de comparecimento, favor acessar o item "Declaração de Comparecimento" deste site, e preencher os dados até o dia 15/07. A Coordenação-Geral entraraá em contato por email.

7) A Coordenação-Geral não dispõe de modelos de listas de presença e relatórios padrões para encaminhar aos municípios.

Coordenação-Geral do PNAIC-Unicamp